25.4.19

O Peso da Autossabotagem

a muito tempo
tento ignorar esse momento
porque sei que não vai ser uma carta de amor
apesar de você ser o único endereço dos meus pensamentos
geralmente a escrita é uma extensão do coração e dos momentos
mas agora ela é somente a maldita consequência dos meus atos
e eu recorro a ela porque não posso fugir de mim mesma
carregar o peso da culpa é sórdido
ainda mais quando o que poderíamos ter sido transcende os limites do amor
era pra ser mágica e fomos apenas truque
e o pior de tudo é saber que fui eu quem escolhi sentir essa dor
e agora escrevo nesse bloco de notas numa inútil tentativa de confortar meu coração do buraco que eu mesma forcei você a cavar dentro do meu peito
as vezes em noites solitárias regadas de sentimento
eu sinto teu abraço e teu cheiro
você me fez descobrir que a minha memória é precisa
juro que tento esquecer de lembrar
mas ela insiste que precisa
teu silêncio me consome
e sussurra versos de amor no meu ouvido
e eu fico aqui desejando que o tempo passe
pra um dia poder finalmente parar de me enganar e ser o teu abrigo



0 comentários:

Postar um comentário