1.4.19

Soulmate

não sei se estou delirando
mas posso sentir
o coração queimando
com gasolina fresca
e fósforo recém riscado
é uma sensação conhecida
porém raramente sentida
e são nesses deleites em forma de fôlego e vento no rosto
que a vida me convence que é real
ainda consigo sentir o mundo inteiro em uma fração de segundos
como se tudo fosse desmoronar e o estrago se transformasse repentinamente em uma bela vista de fim de tarde
o contexto se conquista
assim como a confiança
e até mesmo a dança das nossas almas
você se interessou em analisar o meu fluxo de pensamento e isso é perigoso
porque a intensidade me norteia
sinto muito por sentir demais
eu gosto de atravessar pessoas
e a nossa travessia tem sido perigosamente instigante
eu sempre soube que era amor
romântico ou existencial
tu me faz sentir
e como isso não há nada igual
geralmente eu aposto no oposto
mas tu pelo contrário é quase como uma parte de mim
pensamentos, momentos e corpos
oscilando e contemplando coincidências sem fim

art by _mick_hee_


0 comentários:

Postar um comentário